Três Cadeiras de Braços em Mogno (10013/SR)
900,00 €
Três cadeiras de braços em mogno, com fundo em palhinha. Reprodução antiga e da época Regência. Séc. XIX e de origem Portuguesa. Dimensões 86x54x54cm. Fora de stock. Veja mais cadeiras
Tipologia:
Cadeira de jantar
Autor:
Condição:
Muito bom
Época:
Romântico
Origem:
Inglaterra
Dimensões(cm):
86x54x54
Ano:
Séc. XIX
Materiais:
Mogno
Referência:
10013/SR
Portes de Envio
Enviamos regularmente para Portugal (Continental), Espanha, França, Itália, Alemanha, Holanda e Bélgica, através de transportadores especializados. Para outros destinos ou para confirmação de valores, contacte-nos para calcularmos os portes e acompanharmos a sua encomenda.
Entregas
Os valores apresentados no site correspondem à entrega na porta do cliente. Todas as peças são devidamente embaladas para garantir um transporte seguro. Para serviços adicionais, como entrega com instalação, contacte-nos para um orçamento personalizado.
